Você está em:Notícias

NOTÍCIAS

04/11

21º FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL
Em mais uma edição deste importante evento nossa Escola teve participação destacada...

COMPARTILHAR: ico_fb ico_sms ico_imprimir

No dia 23 de outubro de 2019, quarta-feira, tivemos a honra de sermos fascinados com as apresentações dos alunos do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor, que participaram da 2ª etapa do 21º Festival de Música Estudantil de Nova Petrópolis. Os representantes no Solo Feminino foram:  Sara Kathieli Morschel Ribeiro de Freitas – com a música: Força Estranha- Gal Costa. Milena Gabriela Zummach Frank – com a música: Primeiro Raio de Sol – Nego Joe. Ana Beatriz Soares – com a música: Céu Azul – Ana Gabriela. Solo Masculino: Marcos Henrique Malacarne Lisot – com a música: Valeu Amigo  de Mc Pikeno e Menor.

Na categoria Grupos tivemos: Ana Clara Belotto Braun, Eduarda Duarte Gonçalves, Giovanna Pires Fonseca e Rafael de Oliveira da Veiga – com a música: De janeiro a janeiro de Roberta Campos e Nando Reis. Débora Taís Mallmann, Evelyn Barbosa Schutz e Maitê Matté – com a música Pra dar o nome de 5 à Seco. Larissa Seger Griebler e Thaís Schwantes – com a música: Ai amor de AnaVitória.

Na categoria Música Estrangeira tivemos: Rhauany de Oliveira Machado Moreira – com a música: Stay de Rihana e Mikky Ekko. Maitê Matté – com a música: Lovelyn Lovely de Billie Ellish. Na categoria Grupo Língua Estrangeira, Evelyn Barbosa Schutz e Lívia Dinnebier – com a música: Oceans de Seafret. E na categoria Banda, Débora Taís Mallmann, Evelyn Barbosa Schutz, Maitê Matté, Rhauany de Oliveira Machado Moreira, Murilo Gabriel Dummer, Bruno Hansen, Domeni Joel e Luan Henrique Postay – com a música: Eu sou do sul de Os Serranos. Cristian Henrique Hentz Lopes, Gabriel Kayser Hansen, Pablo Evandro Souza de Oliveira e Cleiton Luca com a música: Do fundo da Grota de Baitaca.

Parabéns e obrigado a todos os cantores que tiveram a coragem e determinação de subir ao palco e mostrarem todo o seu talento emocionando assim, a todos os presentes. E, em nome da escola, agradecer o Departamento de Cultura de Nova Petrópolis, à toda organização do evento. E aos professores de música e aos diretores de escolas, que não medem esforços para o sucesso de todo esse evento.  

“Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm revelação dessa grande arte” LUDWIG BEETHOVEN


VOLTAR PÁGINA
Visite-nos
RS 235 - KM 14 -Linha Brasil
Cx Postal 81 - CEP 95150-000
Nova Petrópolis - RS - Brasil
Capital Nacional do Cooperativismo
Jardim da Serra Gaúcha

Contate-nos
(54)
3298.8066 recepcao@escolabompastor.com.br