Hospedagem de Estudantes

A HOSPEDAGEM DE ESTUDANTES da Hospedaria Bom Pastor é um novo modelo de serviço disponibilizado para estudantes que buscam a formação na Escola Técnica Bom Pastor. Acompanhados de seus responsáveis, alunos de diferentes Municípios do Rio Grande do Sul terão a possibilidade de realizar a locação dos serviços de estadia (com moradia e refeições, de segunda a sexta-feira), para o período do ano letivo em que estiverem cursando o Ensino Médio de maneira concomitante com o curso Técnico em Agropecuária. Também existe a opção de hospedagem aos finais de semana para estudantes que estiverem cursando o Cursos Técnicos em Agropecuária; Agrimensura; Paisagismo e Meio Ambiente, nos quais as aulas ocorrem nas noites de sexta-feira e aos sábados pela manhã e à tarde.

A HOSPEDAGEM DE ESTUDANTES é uma excelente oportunidade para o jovem que busca a formação técnica combinada com o desenvolvimento pessoal, por meio do exercício de valores humanos como respeito, disciplina, responsabilidade e cooperação. A partir dessa convivência o estudante poderá efetivamente agregar experiência para desenvolver seu protagonismo como pessoa e como futuro profissional.

A Hospedaria Bom Pastor, que possui uma tradição de mais de 35 anos de serviços prestados, está em uma localização privilegiada, situada em uma região reconhecida por seus encantos naturais e sua vocação turística, sendo um local tranquilo e muito acolhedor. A infraestrutura da hospedaria compreende espaços de alojamento, cozinha, refeitório e recreação, além de ambientes pensados para o estudo.

A HOSPEDAGEM DE ESTUDANTES é uma grande oportunidade para jovens de outros municípios e regiões realizarem o sonho de dar andamento nos estudos e obterem uma importante formação profissional.

Funcionamento da hospedagem:
•    Café da manhã às 06h45min;
•    Almoço às 11h45min;
•    Janta às 18h15min;
•    Hora de estudo ou outras atividades às 19h;
•    Horário de silêncio a partir das 21h30min.

Interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3298 8066