Alunos do 1º ano do Ensino Médio aprendem a utilizar plataforma digital de ensino

Treinamento foi realizado de forma presencial

Estudantes das turmas do 1º ano do Ensino Médio participaram na manhã de hoje, 22 de fevereiro, do treinamento de utilização da Plataforma de Ensino e materiais didáticos digitais da Editora Moderna. A assessora Pedagógica da empresa, Evelise Romero, coordenou o treinamento, realizado de forma presencial nas salas de aula. As atividades foram acompanhadas pela orientadora Educacional da Escola Técnica Bom Pastor, Cátia Markus, além de professores, que auxiliaram na orientação dos estudantes que aprenderam noções de acesso aos conteúdos digitais e realização de atividades online. A Plataforma de Ensino, bem como os materiais digitais, foram desenvolvidos para atender os requisitos do Novo Ensino Médio e serão utilizados por professores e alunos dos três anos do Ensino Médio durante todo o ano letivo.