Grêmio Estudantil auxiliou estudantes a tirar título de eleitor

GEBOP disponibilizou tutoriais nas redes sociais das turmas e ajudou colegas presencialmente

Integrantes do Grêmio Estudantil da Escola Técnica Bom Pastor (GEBOP) se prontificaram a auxiliar estudantes do Ensino Médio a tirar o título de eleitor. A ação, que ocorreu no fim do mês de abril, teve início nos grupos dos estudantes nas redes sociais, com o envio de tutoriais de acesso e cadastro de dados no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em um segundo momento, integrantes do GEBOP auxiliaram, de forma presencial, aproximadamente, 15 alunos, de 16 anos ou mais, a tirar o título de eleitor. O momento foi realizado na sala da Supervisão Escolar e foi acompanhado pelo diretor Adriano Fiorini, professor de História, Fabiano Hanel dos Santos e pela supervisora Rejane de Castro. A inciativa compreendeu um público de 260 estudantes do Ensino Médio.