Estudante Maria Eduarda Spier palestrou sobre a importância da leitura para o Ensino Médio

Aluna do 3º ano do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor apresentou sua iniciativa literária nas redes sociais

Duas turmas de 1º ano do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre literatura com a estudante Maria Eduarda Spier, do 3º ano do Ensino Médio da Instituição de Ensino. Nos momentos, que ocorreram no auditório da escola, na manhã de 28 de abril, Maria Eduarda apresentou seu canal nas redes sociais, “Entre Mundos e Páginas”, no qual ela produz conteúdos com dicas de leitura e comentários sobre obras literárias. A partir das experiências trazidas por Maria Eduarda, que divulga seus conteúdos sobre literatura no Youtube, Tiktok, Telegram e, principalmente, no Instagram (@entremundosepaginas), rede social na qual possui 23,5mil seguidores, os estudantes conversaram sobre a importância da leitura, empreendedorismo nas redes sociais, o significado do livro físico no mundo digital e outros assuntos. As palestras foram organizadas e acompanhadas pela professora de Ciências Humanas da Escola Técnica Bom Pastor, Cristel Roloff, em conjunto com a Equipe Pedagógica da escola.