REFORMAS E MELHORIAS REALIZADAS NA ESCOLA

Durante o período das férias foram realizadas diversas melhorias nos espaços escolares, que vão desde manutenção básica de toda a estrutura física envolvendo serviços como: pinturas, reparos elétricos, manutenção hidráulica, funilaria e serralheria.

Em termos de reformas mais relevantes cabe destacar:

Reforma de toda a estrutura do telhado da sala 32. A estrutura de madeira foi totalmente substituída por tesouras e treliças de ferro. A sala também recebeu forração nova, além da pintura.

Colocação de manta de alumínio em diversos telhados como no prédio da biblioteca, casa das alunas residentes, também no prédio onde funcionam os sanitários dos alunos e apartamentos de funcionários. Esse investimento teve como objetivo melhorar o conforto térmico de diversos ambientes do espaço escolar. Nesse sentido foram aplicados mais de 1.200m² de manta de alumínio.

Outra importante melhoria foi realizada nos banheiros e sanitários dos alunos. Nestes espaços foram trocados todos os pisos com a colocação de porcelanato em seu lugar. As louças foram substituídas por mármore. As torneiras antigas também foram trocadas por novas com sensor de tempo. Também foram instalados mais alguns vasos sanitários. A reforma contemplou ainda uma pintura completa e uma nova iluminação dos ambientes.