CONSTRUÇÃO DE UM NOVO PRÉDIO ESCOLAR

O ano de 2020 está sendo marcado pelo início das obras de construção de um novo prédio escolar, com uma área construída projetada em 290 m², em sua primeira etapa, compreendendo 03 amplas salas de aula e um bloco de sanitários masculino e feminino, além de amplo espaço para a circulação.  A obra contempla ainda uma grande cisterna para coleta da água da chuva com capacidade superior a 50 mil lit. O sistema de fossa e filtro também será totalmente apropriado para atender as questões ambientais. O projeto também prevê uma ampliação da obra para o futuro, com possibilidade de construção de um 2º piso.

A realização desta obra foi amplamente debatida antes de sua aprovação e de sua execução e tem por finalidade promover uma maior e melhor capacidade de atendimento dos atuais e futuros alunos da Escola.

Todo o investimento será bancado com recursos próprios da Associação Educacional Bom Pastor - AEBP, mantenedora da Escola Técnica Bom Pastor.

O projeto técnico é do arquiteto Neander Willrich Port