Revitalização do Hall Central e Nova Sala de Professores do Ensino Médio

A revitalização e ampliação dos espaços escolares realizada no período de férias também contemplou a adaptação de uma nova sala para os professores do Ensino Médio. O novo ambiente que antes servia como sala anexa à biblioteca foi totalmente adaptado, tornando-se um espaço apropriado e destinado para atender as necessidades dos professores. A sala foi toda mobiliada e equipada com microcomputadores. Além de proporcionar mais conforto, a nova sala passa a oferecer uma melhor condição para o suporte pedagógico dos professores.

Outro espaço da Escola que mereceu atenção foi o hall central do prédio escolar, conhecido como Espaço das Bandeiras. Nele foram colocadas novas bandeiras e foi trocado o painel de fundo, sendo aplicado um novo letreiro e a nova logomarca da Escola, além de uma nova composição de paisagismo. Destacando que este hall é um espaço muito utilizado pela comunidade escolar e também serve para a recepção de visitantes que vem conhecer nossa Escola.