Formatura da turma do Curso Técnico em Agropecuária foi realizada no Plenarinho da ACINP

Grupo formado por dezoito alunos concluiu o curso da Escola Técnica Bom Pastor

A turma TAGRO 11, do Curso Técnico em Agropecuária, da Escola Técnica Bom Pastor, teve sua formatura realizada no dia 9 de julho, no Plenarinho da ACINP. Os dezoito formandos receberam seus diplomas das mãos do diretor geral da escola, Adriano Antônio Fiorini, que formou a mesa oficial junto com o presidente da Associação Educacional Bom Pastor, Jorge Vilson Dinnebier; paraninfo da turma de formandos, professor Cláucio Antônio Pesamosca e a coordenadora pedagógica do Curso Técnico em Agropecuária, professora Rudinara Pires.

A cerimônia de formatura, que teve como cerimonialista a secretária escolar da Escola Técnica Bom Pastor, Ana Paula Thiele, contou com o discurso do orador da turma, Geverson Lima Valim, que ressaltou a qualidade do curso e agradeceu, de forma bem-humorada, os ensinamentos dos professores e a companhia dos colegas. Os professores do curso Anderson Rodrigues Fernandes; Anelise Trindade Ramos; Audri dos Santos; Cláucio Antônio Pesamosca; Daiane Elisa Wilsmann; Denison Schabarum; Everaldo Marini; Guilherme Novello; Gustavo Demore; Leandro dos Santos; Leozildo Lira; Maiquel Scherer; Marcelo Witmann; Mauro Martini; Mônica Spier; Rafael Mielke Barbosa; Rafael Scopel de Lima; Renata Moraes e Vinicius Silveira Marques foram homenageados pela turma de formandos, que entregaram placas aos docentes que marcaram presença.

Para o diretor Adriano Fiorini, a formatura da turma do Técnico em Agropecuária possui um significado especial. “Passamos por dois anos de grandes provações, nos quais a pandemia de Covid-19 nos ensinou muitas lições. Soubemos nos adaptar, melhorar, nos reinventar e realizar essa formatura, hoje, é uma conquista de valor imensurável. A persistência e capacidade desses formandos, aliados ao profissionalismo de excelência do nosso corpo docente e da equipe Bom Pastor, nos conduziram a esse momento de conclusão de uma jornada de rico aprendizado. Que o futuro desses profissionais seja de muitas oportunidades e sucesso”, destacou o diretor.

Após a Cerimônia de Formatura, a equipe da Escola Técnica Bom Pastor, em conjunto com alguns formados do Curso Técnico em Agropecuária e seus familiares, se deslocaram até o Restaurante Torquês, para um jantar de confraternização.