Rematrículas para o ano letivo de 2022 do Ensino Médio estão abertas

Processo poderá ser realizado até o dia 30 de novembro

As rematrículas referentes ao Ano Letivo de 2022 para os 2º e 3º anos do Ensino Médio, 3º Ano do curso Técnico em Agropecuária e 3º Ano da Residência de Alunos, da Escola Técnica Bom Pastor, estão abertas. O processo, que deve ser realizado inteiramente online, utilizando o Sistema SISALU, poderá ser efetuado até o dia 30 de novembro. Moradores de Nova Petrópolis deverão enviar à Secretaria da Instituição de Ensino um comprovante de residência atualizado e também a ficha de solicitação de transporte devidamente assinada. A Direção Geral da Escola Técnica Bom Pastor destaca ainda que, para a efetivação da rematrícula, é necessário estar em dia com toda a documentação e mensalidades escolares. Dessa maneira, pendências financeiras deverão ser tratadas de forma antecipada junto à Secretaria da Escola para garantir que o processo de rematrícula seja concretizado.

Contate a Secretaria da Escola Técnica Bom Pastor para efetuar a rematricula:

Whatsapp: (54) 98423 2166

secretaria@escolabompastor.com.br