Ano letivo 2024 reinicia para todo o Ensino Médio na Escola Técnica Bom Pastor

Aulas tiveram início no dia 19 de fevereiro na Instituição de Ensino

As aulas do Ensino Médio da Escola Bom Pastor iniciaram no dia 19 de fevereiro para todos os estudantes. Após uma semana de aulas, as oito turmas de Ensino Médio tiveram o primeiro contato do ano com todo o quadro de profissionais da Educação, que soma cerca de 30 funcionários, entre professores, Equipe Pedagógica, Setor de Comunicação e Direção. O ano letivo de 2024 reserva para os estudantes do Novo Ensino Médio conteúdos de mais de 20 componentes curriculares, além de diversos projetos interdisciplinares, como os Debates Entre Turmas e o Projeto Bairro Sustentável. Eventos pedagógicos que se tornaram marca registrada da Escola Técnica Bom Pastor, como a Feira do Conhecimento, Sarau Literário, Festival de Música Estudantil e a Gincana Pedagógica também estão garantidos em 2024. Além da volta às aulas do Ensino Médio, as turmas do Curso Técnico em Agropecuária, de final de semana, voltaram no dia 16 de fevereiro. Hoje, 26 de fevereiro, os estudantes do Curso Técnico em Agropecuária, concomitante com o Ensino Médio, retornam para a sala de aula.