ECOVIV recebeu diretores de Escolas e Agências de Turismo da região

Roteiro dos 4 Elementos e atividades de lazer fizeram parte da programação

Representantes de Escolas e Agências de Turismo de Nova Petrópolis e região, além da secretária de Educação, Cultura e Desporto de Nova Petrópolis, Gislaine Marchioro, e do diretor da Escola Técnica Bom Pastor, Adriano Fiorini, participaram de uma programação exclusiva do Projeto ECOVIV, realizada no Sítio do Riacho, dia 28 de outubro. Na oportunidade, foi apresentada uma demonstração do Roteiro dos 4 Elementos, nova proposta educacional do ECOVIV, além de dinâmicas de grupo e atividades de lazer, como passeio a cavalo, de barco e teleférico. O casal Ilse e Vitor Gans, idealizadores do ECOVIV, também marcaram presença no evento, relatando como iniciou o projeto e recebendo diversas homenagens.

Participaram das atividades, que incluíram almoço e lanche ao ar livre, integrantes das diretorias das Escolas de Ensino Fundamental Luiz Loeser, Pedro Beck Filho, e Bom Pastor, todas de Nova Petrópolis, além da Escola 25 de Julho, de Picada Café, e Colégio Ulbra São João, de Canoas. Também estiveram presentes representantes das Agências de Turismo Fatho Turismo e GDS, também de Caxias do Sul.