Ensino Médio da Escola Bom Pastor conquistou 3º lugar no GP do Conhecimento

Bompa também emplacou 2ª melhor torcida na competição organizada pela Faculdade Ideau

Duas equipes formadas por estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio representaram a Escola Técnica Bom Pastor no GP do Conhecimento, competição estudantil realizada pela Faculdade Ideau, em Caxias do Sul, no dia 14 de outubro. A Equipe 1 da Escola Bom Pastor, formada pelos estudantes Francieli Herrmann e Kaike Marques, da EM 32; Mariana Fabrício, da EM 31; Graziela de Moura, da EM 22 e Matheus Dresch, da EM 21, conquistaram o 3º lugar na competição, que testou conhecimentos gerais dos alunos. A Equipe 2, composta por Théo de Braga e Luiza Cavichion, da EM 33; Pedro Arnhold, da EM 34; Luiza Peters, da EM 23; e Gyan Schuck, da EM 21, ficou na sétima posição no GP do Conhecimento, que reuniu mais de 50 equipes de 30 Instituições de Ensino da Serra Gaúcha. Além da medalha de bronze, que rendeu uma premiação de R$ 800,00 para a equipe, a torcida da Escola Técnica Bom Pastor foi eleita a segunda melhor da competição, conquistando o valor de R$ 500,00. O professor de Física da Escola Técnica Bom Pastor, Douglas Sander Libardi, acompanhou e coordenou os estudantes no GP do Conhecimento.