Escola Bom Pastor sediou evento do Conselho Regional de Técnicos Industriais do RS

2º Seminário de Governança e Gestão do CRT-RS foi realizado nos dias 22 e 23 de junho

A segunda edição do Seminário de Governança e Gestão do Conselho Regional de Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul (CRT-RS), foi realizado no auditório da Escola Bom Pastor. A programação do evento, ocorrido nos dias 22 e 23 de junho, contou com palestras, planejamentos estratégicos, apresentação do relatório de gestão e debates. Participaram do seminário o diretor geral da Secretaria de Educação do RS, Paulo Burmann; o presidente do CRT-RS, Luiz Antônio Carlos Castro dos Santos; o vice-presidente da entidade, Elemar Schneider; o presidente do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), Solomar Rockemback, além do prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf. Representando a Escola Técnica Bom Pastor, marcaram presença no evento o diretor o diretor da Escola Técnica Bom Pastor, Adriano Fiorini e a coordenadora dos Cursos Técnicos da Instituição de Ensino, Rudinara Pires.

“Foi com grande satisfação e orgulho que a Escola Bom Pastor sediou este importante evento da área do ensino técnico. Acreditamos que a excelência e a tradição que possuímos nos cursos técnicos oferecidos foram de vital importância para sediarmos o seminário. Receber autoridades do CRT-RS, assim como palestras e debates voltados para essa área, agregam ainda mais valor ao nosso Ensino Técnico”, ressaltou o diretor Adriano Fiorini, que foi homenageado pela organização do evento com uma placa, durante a solenidade de abertura do seminário.