Escola Técnica Bom Pastor domina competição de Jogos de Raciocínio e Tênis de Mesa da Olímpiada Municipal

Estudantes do Ensino Médio conquistaram medalha de ouro em três de quatro modalidades

O desempenho dos estudantes do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor, na etapa dos Jogos de Raciocínio e Tênis de Mesa da Olimpíada Geraldo Kolb de 2022, disputada no dia 22 de outubro na Sociedade Tiro ao Alvo, foi excepcional. Os representantes da Escola Bom Pastor conquistaram quatro medalhas de ouro e uma medalha de prata nas quatro modalidades disputadas. Confira os medalhistas do Bompa:

XADREZ - 1º Lugar: Gilberto Kny Jr. (turma EM 12)

DAMAS - 1º Lugar: Gabriel Schneider Antonio (turma EM 32)

TÊNIS DE MESA MASCULINO (JUVENIL) - 1º Lugar: Thiago Klauck da Rosa (turma EM 33)

TÊNIS DE MESA FEMININO (JUVENIL) - 1º Lugar: Maria Eduarda Spier (turma EM 22)

MOINHO - 2º Lugar: Douglas Raimann (EM 12)

A última etapa da Olimpíada Geraldo Kolb deste ano, realizada pelo Departamento Municipal do Desporto, será a disputa dos jogos de voleibol, marcados para o dia 1º de dezembro.