REUNIÃO PEDAGÓGICA ONLINE

Equipes do Bompa discutiram conteúdos de aulas online

Por conta da suspensão das aulas presenciais, Direção, equipe Pedagógica e docentes do Ensino Médio da Escola Técnica Bom Pastor, realizaram uma reunião online na manhã de hoje, 6 de maio, para alinhar ações referentes ao Ensino Médio. Na oportunidade, foram discutidos e avaliados os conteúdos pedagógicos, bem como suas forma de envio, aos estudantes, que são atendidos no sistema de aulas remotas desde o dia 2 e maio. Atividades referentes à Feira do Conhecimento, utilização da plataforma Iônica, com atividades síncronas, bem como tarefas adaptadas para o formato online, integram o leque de conteúdos enviados e disponibilizados pela equipe docente aos estudantes. A Escola Técnica Bom Pastor seguirá com aulas remotas para o Ensino Médio nos próximos dias, visando a segurança de estudantes e funcionários.